sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

Seu amor e minha cura sz

Lembro-me do primeiro dia em que meu destino cruzou com o seu, você me olhou e sorriu, logo consegui ver o reflexo de meu rosto em seus olhos, meu coração parou, eu perdi o ar, encontrei em você o fascínio que eu tanto procurava, depois desse dia, minha vida mudou, comecei a sentir o que eu não sentia antes, comecei a ter um motivo para viver, o desejo de te ter por perto e sentir seu corpo se fundindo ao meu, sentir nossos coração baterem em sintonia, como um só, desejo de afagar o seu rosto, desejo de não conseguir controlar minhas emoções, desejo de perder o juízo e sair da rotina, de não ter certeza entre o inferno e o céu, isso vai além dos beijos, chega a um ponto que não é entendível, sinto suas emoções , as vezes até nossos pensamentos se completam, sua voz é como trilha sonora pra mim, seu toque trás a calma, sua alma é parte do meu ser, o seu jeito um pedaço de mim, nossos momentos me perseguem , não existe lugar em que você não esteja, você esta presente em mim em meus pensamentos em meu coração , pois eu sou sua, te pertenço desde o primeiro olhar, você era o que faltava em mim, o que eu temia não encontrar, você é o meu paraíso , o meu céu , o meu infinito, vou te amar até quando eu respirar, ou além disso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário